Rádio Rios de Água Viva

A História da Páscoa

1 de janeiro de 2011

Visão do Alto



Você sabia que no céu tem um lugar muito lindo guardado para você? Em João 14:2 vemos Jesus dizendo que: ”Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.” O desejo de Jesus é que um dia nós estejamos juntinhos com Ele no céu. Ele disse: “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também”. (Jo 14:3). Pois é, vai ser muito bom! Porque a cidade que Jesus tem preparada para nós é linda. A sua luz é semelhante a uma pedra preciosa. Lá tem um grande e alto muro com 12 portas, e nas 12 portas, 12 anjos, e o muro era de Jaspe e a cidade de ouro puro, semelhantes a vidro puro. E se você quiser saber mais é só pedir a sua mamãe para abrir a Bíblia em Apocalipse 21:9-27 e 22:1-5, e você vai saber tudo sobre a Nova Jerusalém. Mas veja bem: Só vai morar nesta cidade aquele que for obediente a Deus e fizer aquilo que Ele mandar. Lembrando que Ele está sempre nos vendo e observando nossas atitudes. Olha o que diz I Pedro 3:12 - “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos as suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males”. E não pense que porque você é uma criança que vai ser diferente, porque está escrito em Pv 20:11 que até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se sua obra for pura e reta.
E a vocês pais, a Palavra de Deus é a maior herança que vocês podem deixar para seus filhos.   
"Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente". ( Hebreus 13:8) 
  
Por Rosangela Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário