Rádio Rios de Água Viva

A História da Páscoa

1 de janeiro de 2011

O amor de Deus

O amor de Deus não tem fim. É muito, muito, muito grande. É tão grande que Deus decidiu dar o Seu Filho amado por resgate da nossa vida. Diz assim a Palavra do Senhor: ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira  que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16).
Amar não é somente com palavras, mas sim, com atitudes. E amar é um dos mandamentos que Jesus deixou. Ele disse:”Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros ameis.Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros (João 13:34,35). Pois é, você é discípulo de Jesus? Então, você tem que amar seu amiguinho, a tia da escola, o papai, a mamãe e, também, aqueles que te aborrecem. Enfim, tem que amara teu próximo com a ti mesmo. Fazendo assim, vai estar obedecendo a Jesus e Ele vai ficar muito feliz com você.Porque Ele disse: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. (João 14:21).
Você ama Jesus? Você quer que Ele fique feliz com você? Então, obedeça guardando os Seus mandamentos, porque esta é a maior prova de amor que você pode dar a Jesus.
E a vocês pais, a Palavra de Deus é a maior herança que vocês podem deixar para seus filhos e que irá acompanhá-los por toda a sua vida.
 
“O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo”. (Prov.13:22)
 
"Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente". (Hebreus 13:8)
 
Por Rosangela Cruz – rosangelaasuncaocruz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário